O RELACIONAMENTO é uma conquista diária, um sede daqui, outro sede dali, entra o tal jogo de cintura, mas nem sempre esse esforço todo é suficiente para segurar um relacionamento, as mentiras por menores que sejam podem se tornar o basta num relacionamento, é preferível que se fale a verdade, por mais dura que seja, que às vezes possa ser chamado de grosso, mas nunca, NUNCA mentir...!
Por incrível que pareça, existem relacionamentos que as pessoas querem certa distância do companheiro, medo? Pode ser medo, pode ser receio, pessoas que vivem muito tempo sozinho acostumam-se a viverem sós, um simples juntar de “escovas de dente” pode desencadear um sofrimento terrível, perda de espaço, talvez! Mas ao mesmo tempo essas pessoas querem e precisam de uma companhia para uma simples ida ao cinema ou dividir uma pizza num final de semana, vai entender, o ser humano é muito “louco” não? Cada um retorna para o seu mundinho, a casa da maneira como se deixou antes de sair, sem ninguém para mexer, organizar ou mesmo uma simples mudança de lugar, na real o ser humano gosta de ser egoísta, viver no seu mundinho, a solidão faz parte dos humanos do século XXI, é questão de costume.
Medo de dividir o que é seu, perder o seu reinado, quando notam que o relacionamento está se tornando sério demais, sempre tem um que dá aquela desculpa tanto quanto esfarrapada, por simplesmente ter medo de dividir a vida com uma segunda pessoa.
Um relacionamento de verdade exige muito de uma pessoa, não basta um simples toque ou carinho, uma palavra bonita, um relacionamento é mais do que isso, é compreensão, desejo, vontade de dividir todos os momentos que formos passar com a outra pessoa, é aceitar os erros, os defeitos, os acertos e qualidades...
Enfim, isso é relacionamento...